Dicas de beleza

Esfoliação

Eficiente na remoção das células mortas que se acumulam na pele diariamente e impedem a pele de permanecer limpa e sedosa.

O que utilizar
Feita com produtos em creme, barra ou líquido, misturados ou não a óleos, gel ou bucha vegetal.

Como fazer
Com movimentos circulares e suave, por mais ou menos 5 minutos, fazer com a pele úmida.Devendo ser feita em dias alternados ou no mínimo três vezes por semana, na pele do corpo, para o rosto há necessidade de se fazer duas vezes por semana. Devendo depois hidratar bem a pele,pois ela terá quase 100% de aproveitamento do hidratante.

Com grande eficácia também para os pelos encravados, a esfoliação deve ter início somente 48 horas depois da depilação e há a necessidade de dar também um intervalo de 48 horas antes da depilação.

Produtos recomendados

.Gel de Calêndula
Conhecida por ser antialérgica e cicatrizante, a calêndula suaviza e refresca peles sensíveis e queimaduras pelo sol. Favorece a regeneração de tecidos danificados e é anti-séptico.

.Sabonete de Argila com Andiroba.
A atuação da Andiroba torna a pele macia, hidratada e sedosa. O sabonete de Argila com Andiroba é um dos mais eficazes esfoliantes.

Cuidados com a pele

Não é recomendado fazer depilação em nenhuma área que esteja fazendo tratamento com produtos que contenham ácido.Tem que haver um intervalo de no mínimo 7 dias antes e depois da depilação

.Sol
È necessário haver um intervalo de 48 horas antes e depois da depilação.

.Protetor solar
É recomendado que depois da depilação em áreas que ficarão expostas ao sol e calor fazer o uso de protetor solar por no mínimo 48 horas posterior a depilação.
Não se esqueça, use protetor solar sempre.

.Álcool
Não é recomendado que depois da depilação faça o uso de nenhum produto que contenha álcool.

.Roupas justas
Evite ao fazer depilação o uso de roupas muito justas, pois a depilação deixará sua pele sensível que em contato com a roupa poderá haver a proliferação de bactérias e essas então poderão se alojar em seus poros e provocar uma inflamação no folículo piloso.

.Gel
Após a depilação use um gel para ajudar a fechar os seus poros, que dilatam através da depilação e deixam sua pele vulnerável a alguma bactéria.

 

R. Conde de Bonfim, 44 - Tijuca
Tel. 2254-7644
Shopping Nova América
Centro Empresarial, 4° piso, sl 470 - Tel. 3083-1964